Geral
Jair Bolsonaro é internado no Hospital Albert Einstein, em SP
ELEIÇÕES 2018 | 07/09/2018 16h 41min

O candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, foi internado na manhã desta sexta-feira (7) no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo. A transferência de Bolsonaro da Santa Casa de Juiz de Fora para o centro médico da capital paulista foi decidida pela família após médicos considerarem o estado de saúde dele "extremamente estável". Bolsonaro foi operado na quinta-feira (6), após ser esfaqueado durante ato de campanha no Centro da cidade mineira.
A cúpula do Einstein considerou que a transferência correu bem. Os principais riscos que serão monitorados são pneumonia (pois o candidato ficou muito tempo em choque e perdeu cerca de 2 litros de sangue) e infecção (por causa do vazamento de massa fecal na cavidade abdominal). A previsão de internação é de sete a dez dias. A retomada das atividades só deve ocorrer em 20 dias. No início da tarde, o hospital divulgou boletim médico informando que Bolsonaro deu entrada às 10h43 e levado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O candidato “passará por exames e uma avaliação médica realizada por equipe multidisciplinar”, segundo o boletim, assinado pelo diretor superintendente do hospital, Miguel Cendoroglo.
Transferência
O voo com o candidato pousou no Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo, às 9h44 desta sexta. Mais de 20 minutos depois, umaa ambulância levou o candidato do hangar até o helicóptero Águia, da Polícia Militar. A aeronave o levou em cerca de 5 minutos até o heliponto do Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, no Morumbi, bem perto do Einstein. Lá foi colocado em uma ambulância do próprio hospital e rapidamente levado ao centro médico (a transferência não foi feita diretamente porque seu heliponto está bloqueado).
Apoiadores do candidato estavam na porta do hospital aguardando a chegada da ambulância. “Eu amo ele”, disse a professora Luci do Vale Rocha, de 60 anos. Acompanhada da amiga Valeria de Oliveira, aposentada de 71 anos, ela vestia camiseta com foto de Bolsonaro e carregava uma bandeira do Brasil.
Fonte: G1
Freteiro é multado e tem trator apreendido pelo ICMbio – Defesa busca reparação!
No último dia 23 de abril o senhor CLEIMAR SAVEGNAGO, freteiro, morador do Distrito de Moraes de Almeida, teve seu trato
STF DÁ AVAL À DELAÇÃO QUE MIRA TAQUES E LEITÃO
O ministro do STF Marco Aurelio, liberou a delação premiada de Alan Malouf, réu confesso em esquema de cor
Alan relata caixa 2 de Taques com posto investigado por esquema na Gestão Silval
Em depoimento ao Ministério Público Federal (MPF), o empresário Alan Malouf afirma que a campanha do gover