Bem Vindo ao Notícias Virtuais - 17 de Julho de 2018 - São 05:11Horas

Política

“Taques tem condição, em novo mandato, de recuperar sua história”

ELEIÇÕES 2018 | 11/03/2018 09h 47min

Prestes a deixar o comando da Casa Civil para retornar às atividades na Assembleia Legislativa, Max Russi (PSB) defendeu que o governador Pedro Taques (PSDB) tenha a chance de se reeleger para poder “recuperar sua história”.

 

Para ele, as séries de medidas implantadas na atual gestão, como a PEC do Teto de Gastos e a criação do Fundo Emergencial de Estabilidade Fiscal (FEEF), ajudarão a próxima gestão, em 2019, a ter uma administração mais tranquila do que a vivida pelo tucano entre 2015 e 2018.

 

“Ele pegou aquilo que muitos denominam de mandato maldito. Mas terá condições, em um novo mandato, de recuperar sua história”, afirmou em entrevista exclusiva ao MidiaNews.

 

Apesar disso, elencou uma série de ações que Taques precisa começar a fazer para se viabilizar para disputa. Inclusive, disse não acreditar que a eleição será fácil. “Não acredito em eleição por W.O. Acredito na eleição que você constrói a facilidade pelo alinhamento, pela entrega”.

 

Russi ainda afirmou que o governador tem uma rejeição alta, segundo as últimas pesquisas, pelo fato de ter comprado muita briga e não ter atendido interesses.

 

 

O governador do Estado acaba aumentando sua força política, mesmo com essa crise e dificuldade. Ele tem toda uma máquina e sendo candidato, tudo isso beneficia

Citou que a Operação Bereré, do Gaeco, não atingiu a gestão tucana. E que se frustrou por deixar a Casa Civil sem pagar todas as emendas impositivas dos colegas deputados.

Fonte:   Midia News

Enquete

Qual o melhor nome para Presidente do Brasil?

Bolsonaro

Lula

Aécio Neves

Ciro Gomes

Marina Silva

Michel Temer