Bem Vindo ao Notícias Virtuais - 21 de Setembro de 2018 - São 17:05Horas

Política

Juíza Selma aproveita “atentado” contra Jair Bolsonaro para pedir votos ao Senado

ELEIÇÕES 2018 | 08/09/2018 10h 30min

A juíza aposentada Selma Arruda (PSL) aproveitou o ataque sofrido por Jair Bolsonaro, candidato à Presidência da República,  para pedir votos aos eleitores do Estado na disputa pelo Senado.

Em vídeo publicado em seu perfil no Facebook, Selma diz que o ocorrido com Bolsonaro é muito triste. Afirma que o presidenciável foi vítima de um “atentado” e ato de “terrorismo”. Segundo ela, é preciso uma democracia em que a força não prevaleça. “Uma facada, definitivamente, não é a solução para o Brasil. Vamos orar. Em 7 de outubro, o povo vai dar a resposta nas urnas.

Ao fim da gravação, Selma pede o voto do eleitor que se indigna com tal situação. Nesta campanha, apesar de coligada com o grupo liderado pelo PSDB, que tem Pedro Taques ao governo e Nilson Leitão ao Senado, a magistrada segue campanha independente, apenas ligando sua imagem ao candidato que lidera as pesquisas no país, mas perde em todos os cenários de 2º turno.

Bolsonaro foi atingindo por uma facada no abdome durante ato de campanha na tarde de quinta (06) em Juiz de Fora (MG). Foi internado na Santa Casa da cidade, onde passou a noite na UTI, após ser submetido a cirurgia. Na manhã de hoje (07) foi transferido para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Fonte:   Rd News