Bem Vindo ao Notícias Virtuais - 21 de Setembro de 2018 - São 17:05Horas

Política

Apoiadores de Bolsonaro mobilizam carreata na próxima semana em Sinop

ELEIÇÕES 2018/SINOP | 14/09/2018 09h 05min

Na próxima terça-feira (18/09), será realizado uma carreata com adesivação de veículos em Sinop. O movimento está sendo organizado por apoiadores do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) que ainda se encontra hospitalizado no Hospital Albert Einstein de São Paulo, após o atentado que sofreu no dia 6 de setembro em Juiz de Fora/MG, por Adélio Bispo de Oliveira, de 40 anos.

Segundo Ezequias Pereira, presidente do PSL, partido do presidenciável Jair Bolsonaro em Sinop, o manifesto marcará o início das atividades oficiais de campanha do presidenciável e seus correligionários candidatos.

“Milhares de sinopenses estão ansiosos, aguardando a possibilidade de manifestarem apoio e solidariedade ao Bolsonaro pelo atentado que sofreu. Muitas pessoas querem se manifestar adesivando vossos veículos, o que estaremos providenciando no dia da carreata”, afirmou Ezequias.

A carreata terá início as 17:30 horas, com saída na Avenida André Maggi, ao lado do Machado Vitória Reggia, com percurso por várias Avenidas e sendo finalizada na Catedral da Igreja Católica de Sinop, onde os manifestantes cantarão o Hino Nacional Brasileiro na capela, farão uma oração em solidariedade à Bolsonaro e ato patriótico e democrático.

Fonte:   Da assessoria/Redação