Bem Vindo ao Notícias Virtuais - 23 de Outubro de 2018 - São 07:15Horas

Geral

Setas faz reformulação administrativa e modifica os três secretários adjuntos

STAFF | 09/01/2018 14h 38min

O governador em exercício, Carlos Fávaro (PSD), oficializou a reformulação da estrutura administrativa da secretaria estadual de Trabalho e Assistência Social (Setas). A assessoria afirma que a mudança dos três adjuntos, conduzida pela secretária Mônica Camolezzi, não é política e busca otimizar o funcionamento da pasta.

Marilene Cordeiro Ferreira, que era diretora do Sine, assume como adjunta de Assistência Social. Substitui José Rodrigues da Rocha Júnior.

O ex-adjunto foi secretário municipal de Assistência Social na gestão do ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (sem partido). Na carta de demissão, José Rodrigues da Rocha Júnior alegou motivos de ordem pessoal. Nos bastidores, circula a informação que pretende concorrer a deputado estadual pelo PSB.

Já Adilson dos Reis e Silva é o novo adjunto de Administração Sistêmica em substituição a Marcos Sovinsk. O ex-titular conduziu a PPP para construção de sete unidades do Ganha Tempo (Cuiabá, Sinop, Cáceres, Rondonópolis, Barra do Garças, Lucas do Rio Verde e Várzea Grande) e deixa o cargo para coordenar a preparação das inaugurações previstas para o próximo período.

Mahara Andrade foi efetivada como adjunta de Trabalho e Cidadania. O posto era ocupado por Samir do Prado, servidor efetivos da Setas.

A assessoria da Setas ressalta que a reformulação administrativa priorizou o remanejamento de servidores da própria pasta. Além disso, pontua que nenhuma mudança gerou ônus financeiro. As trocas na Setas iniciaram em outubro do ano passado. O secretário Max Russi (PSB) foi remanejado para Casa Civil e a adjunta Mônica Camolezzi acabou efetivada no cargo.

Fonte:   Rd News