Bem Vindo ao Notícias Virtuais - 19 de Abril de 2018 - São 23:01Horas

Estado

Roubo de carro termina em perseguição, tiroteio e acidente

Policia | 11/04/2018 20h 54min

Três criminosos roubaram um carro na tarde desta terça-feira (10) e se envolveram em um acidente de trânsito durante perseguição policial e tiroteio, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, apenas Maykon Roque Fernandes de Souza, 22, foi preso, outros 2 comparsas conseguiram fugir. Uma mulher que teve o veículo atingido no acidente passou mal e foi socorrida.

De acordo com a PM, o Chevrolet Cruze, de cor preta foi roubado nas proximidades do bairro Duque de Caxias. Viaturas do Batalhão de Trânsito da PM identificaram o veículo próximo ao Sesi Papa, após anúncio da ocorrência via rádio. 

Quando os policiais desciam das motocicletas para fazer a abordagem, os bandidos saíram em alta velocidade com o carro e atingiram uma picape Saveiro. Em seguida, os policiais fizeram o cerco para bloquear os bandidos que foram para cima dos policiais para atropelar.

Durante a perseguição aos bandidos que fugiam rumo ao CPA, um outro veículo foi atingido por eles nas imediações da Lagoa Encantada, quando oz criminosos entraram na Avenida Ulisses Guimarães na contramão e colidiram em um Polo Sedan. Eles ainda tentaram fugir, mas bateram em um poste. 

Um dos criminosos desceu do carro com uma arma na mão apontada contra a polícia que reagiu e atirou contra ele. O ladrão ainda tentou se esconder em um matagal, mas foi preso e levado até a Central de Flagrantes para registro da ocorrência. Outros 2 comparsas conseguiram fugir. 

A proprietária do veículo roubado passa bem, de acordo com a PM. Já a mulher que dirigia o Polo passou mal e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Foram apreendidos um simulacro de arma de fogo e dinheiro.

 

Fonte:   Gazeta Digital - Valquiria Castil

Enquete

Qual o melhor nome para Presidente do Brasil?

Bolsonaro

Lula

Aécio Neves

Ciro Gomes

Marina Silva

Michel Temer