Bem Vindo ao Notícias Virtuais - 16 de Agosto de 2018 - São 19:18Horas

Cidades

Prefeita de Sinop visita empreendimento em construção na Avenida André Maggi

Economia | 28/05/2018 08h 53min

A prefeita de Sinop, Rosana Martinelli (PR), visitou nesta semana, as obras do Shopping André Maggi, que está em construção e deve ser inaugurado no mês de setembro.

O empreendimento vai contar com 106 lojas e a estimativa é de gerar 100 empregos diretos e 100 indiretos. “A Prefeitura de Sinop tem trabalhado pela atração de empresas e também para a valorização dos empreendimentos da cidade. Esse é um espaço que vai gerar emprego e renda para a população, além de proporcionar mais opção de serviços e lazer principalmente para a população que reside em torno da Avenida André Maggi”, afirmou Rosana.

Atualmente, 90% das salas comerciais do futuro Shopping André Maggi já estão locados, com praça de alimentação para 150 pessoas simultaneamente e estacionamento próprio.

“Estimamos que quase 50 mil pessoas residem nessa região, é o Shopping André Maggi será uma opção de lazer e dará qualidade de vida para as pessoas fazerem suas compras e não precisarem se deslocar para o centro da cidade. A entrega será em setembro contemplando o aniversário de Sinop”, afirmou Sérgio Ximenes, gerente geral da MCK Empreendimentos Imobiliários.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico do município, Daniel Brolese, o novo empreendimento vai ampliar o comércio e proporcionar mais qualidade de vida para a população da região. “Vai de encontro com os anseios da população, além disso, é um espaço com área de lazer, estacionamento próprio. Isso é fundamental para o desenvolvimento da cidade. A Prefeitura de Sinop, por determinação da prefeita Rosana, tem estimulado a abertura de novas empresas na cidade para fomentar o emprego e renda”, avaliou.

Também participaram da visita, o presidente da Aces, Marlon Pavanello, e o vice-presidente, Kleyton  Gonçalves.

 

Fonte:   Da assessoria

Enquete

Qual o melhor nome para Presidente do Brasil?

Bolsonaro

Lula

Aécio Neves

Ciro Gomes

Marina Silva

Michel Temer