Bem Vindo ao Notícias Virtuais - 07 de Julho de 2020 - São 23:14Horas

Cidades

Famílias carentes de Itaituba são auxiliadas por dezenas de entidades

Solidariedade em meio ao coronavírus | 10/04/2020 16h 46min

No momento de maior complexibilidade da crise do Coronavírus, uma das cidades muito afetadas com o índice de famílias necessitadas é Itaituba no Pará, porém o município também se destaca como uma das mais solidárias de todo o estado.

São dezenas de entidades e mutirões que fazem ações para ajudar os mais necessitados neste momento de maior calamidade.

Uma das ações que se destacaram nos últimos dias foi a Rede do Bem, organizada por um grupo de empresários e profissionais liberais que aceitaram o desafio e juntamente com a equipe da Rede Tv, do Programa Patrulha Novo Lar, capitaneada por Frank Urbano e Ana Lapido. O programa já vem fazendo ações solidárias há bastante tempo e teve a credibilidade de suas ações para receberem o apoio do grupo.

A empresária, representante da Rede do Bem, Andréia Ranieri disse que foram praticamente 250 famílias beneficiadas até este momento e que todas as arrecadações foram feitas por pessoas que se solidarizaram com a situação que o Brasil passa. “O itaitubense são muito generosos e é nestes momentos que podemos perceber que podemos contar com eles. Fazemos o que Deus nos mandou, ajudar as pessoas que mais necessitam e isso nos deixam todos felizes”, conclui Ranieri.

A campanha de arrecadação iniciou dias atrás e vai até o final do mês de abril. Quem tiver interesse em participar é só entrar em contato com Andréia através do fone (93) 99143-1180 ou com Frank (93) 99115-5543.

Da redação!

Fonte:   Da redação