Bem Vindo ao Notícias Virtuais - 21 de Julho de 2018 - São 13:42Horas

Cidades

Brolese participa de homenagem ao trabalhador

Malharia Mil Cores | 02/05/2018 22h 30min

O secretário de Desenvolvimento Econômico de Sinop, Daniel Brolese, esteve presente, na manhã da última segunda-feira, 30, no ato cívico e alusivo ao “Dia do Trabalhador” feito pela empresa sinopense Malharia Mil Cores. Representando a prefeita Rosana Martinelli, ele falou sobre a importância que a empresa tem para o comércio local, a população e seus colaboradores.

“Tivemos, em 2017, um ano muito produtivo e eu tenho certeza que em 2018 será melhor ainda. Eu só tenho que parabenizá-los pela iniciativa e pelas grandiosidades que vocês têm perante a sociedade sinopense. Que cada vez vocês cresçam mais”, disse ilustrando que a empresa foi parceira do Natal dos Sonhos 2017, decorando a sua vitrine e vencendo o concurso de decoração natalina, com a maioria dos votos, sendo a empresa que melhor decorou.

O empresário Fabio Arrotheia, explicou que a ideia de casar o dia do trabalhador com um ato cívico foi, justamente, despertar as pessoas para exercer o seu civismo não apenas durante a realização dos jogos da copa do mundo, mas também no ano de eleição e escolha de novos governantes. “Precisamos ficar atentos às urnas porque são decisões dessas pessoas que elegemos que influenciam em nossos comércios”.

Arrotheia comanda, além da Malharia Mil Cores de Sinop, outras três empresas (filiais) sediadas nas cidades de Alta Flores, Sorriso e Lucas do Rio Verde. Ao todo, são 150 empregos, diretos, gerados. Colaboradores e autoridades foram homenageados com um café da manhã.

A Prefeitura de Sinop registrou, somente nesse ano de 2018, entre indústria, comércio e prestação de serviços, a abertura de 274 novas empresas e um saldo positivo de 747 novos postos de emprego.

 

Fonte:   Da assessoria

Enquete

Qual o melhor nome para Presidente do Brasil?

Bolsonaro

Lula

Aécio Neves

Ciro Gomes

Marina Silva

Michel Temer