Bem Vindo ao Notícias Virtuais - 17 de Dezembro de 2018 - São 15:45Horas

Cidades

Ônibus cai em represa com 40 pessoas e 1 mulher morre

TRAGÉDIA | 11/03/2018 09h 32min

Uma mulher morreu e outras pessoas ficaram feridas em acidente envolvendo um ônibus que transportava 40 trabalhadores, próximo ao distrito de Ranchão, cerca de 60 km de Nova Mutum, na noite deste sábado (10). O nome da vítima que veio a óbito é Ivani Chneider Pezzine.

Ainda não há informação sobre o número total de feridos, pois a ocorrência está em andamento. A guarnição do Corpo de Bombeiros Militar deslocou para o local às 5h desta manhã para acompanhar a retirada do ônibus que caiu dentro de uma represa. Após isso, mergulhadores farão buscas no local à procura de vítimas.
Segundo informações de uma testemunha, o ônibus seguia pela estrada às margens da represa. No sentido contrário vinha uma motocicleta. Quando o motorista do ônibus encostou para o motociclista passar, o barro cedeu com o peso e o ônibus tombou para dentro da represa.

A Polícia Militar (PM) de Ranchão esteve no local dando apoio à ocorrência e foi solicitado também auxílio de mais guarnições. O Corpo de Bombeiros deslocou três viaturas até o local e a Prefeitura de Nova Mutum enviou mais três ambulâncias. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal.

O Hospital, por sua vez, convocou médicos e enfermeiros que estavam de folga para auxiliar no atendimento dos feridos que forem chegando. As vítimas já foram encaminhadas para cuidados médicos, o ônibus permanece no local.

Fonte:   Rd News